André Veríssimo Cardoso morreu na tarde deste domingo (27) após se envolver em um acidente durante a quarta etapa do Moto1000GP que aconteceu em Cascavel.
O piloto paulistano após o acidente foi atendido no local e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os dois pilotos envolvidos no acidente tem o sobrenome Veríssimo, mas não são parentes. André é paulista e Érico pernambucano.
O Moto1000GP, após a informação oficial, cancelou todas as atividades de pista da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
Acidente
O acidente aconteceu na primeira volta da corrida. O piloto André Veríssimo Cardoso caiu no meio da pista com a moto e na sequência ao levantar foi atingido pelo Érico Veríssimo da Rocha que não conseguiu desviar.
Com o impacto da batida, André foi arremessado e na sequência caiu na pista. Outro piloto precisou desviar para não atingir André.
Após os primeiros socorros, ambos foram levados a uma Unidade Hospitalar de Cascavel em estado grave, mas não resistiram.
Redação Catve.com