O município de Cafelândia inicia no começo de setembro as obras de melhorias na entrada do Bairro Benjamin Antônio Motter, Rua Elisabeta Pereira, duas quadras. Serão investidos R$ 500 mil em recursos próprios para melhoria do bairro.
" Estaremos revitalizando a entrada do Bairro Benjamin Antônio Motter com a substituição de calçadas de concreto por paver e mais recape asfáltico. Sabemos da necessidade do bairro e por isso estaremos revitalizando essa importante via do município ", destacou o prefeito Culestino Kiara. As obras estão previstas para iniciarem em setembro, conforme o calendário da secretaria de Viação e Obras.
O projeto foi executado pela secretaria de Planejamento o qual nesta segunda feira, dia 21, foi autorizado pelo prefeito municipal.