O diretor geral da Itaipu Binacional Ênio Verri recebeu hoje diretores ugetistas para tratar de projetos e parcerias públicas com a estatal.
“Um sindicalismo cidadão, ético e inovador se faz com diálogo social e compromisso coletivo com a sociedade e a sustentabilidade”, reforçou Manassés Oliveira, presidente da UGT Paraná.
Na pauta, a apresentação de projetos de economia solidária e criativa (diretor Paulo
Rossi); Congresso Estadual dos Trabalhadores em Cooperativas (diretor Clair Spanhol); agradecimento pela gestão inclusiva para os trabalhadores da saúde (diretor Paulinho da Saúde); evento do Dia Internacional da Mulher Trabalhadora (presidente Manassés Oliveira); aumento da acessibilidade aos trabalhadores terceirizados da hidrelétrica (diretor Marlus Campos) e Festival do Teatro de Curitiba (diretor Messias da Silva).
Ênio Verri recebeu e encaminhou as demandas para análise da equipe técnica por entender que as propostas são compatíveis com a preocupação sociológica e ambiental da hidrelétrica, líder mundial em energia limpa e renovável.
A UGT é a maior central do estado e foi a primeira central do Brasil a aderir e promover as campanhas de promoção das metas do ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), Mas da ONU (Organização das Nações Unidas).
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas:
https://chat.whatsapp.com/Dmt40JXB7BfIkS4RVUUXFV