Portal O Novo Oeste - Superintendência de Comunicação de Itaipu será ocupada pela jornalista Ana Paula Hedler
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Superintendência de Comunicação de Itaipu será ocupada pela jornalista Ana Paula Hedler


06/06/2023

Superintendência de Comunicação de Itaipu será ocupada pela jornalista Ana Paula Hedler

O cargo de superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional será ocupado pela jornalista Ana Paula Hedler, que atuou como assessora da Prefeitura de Londrina (PR) por 11 anos e nove meses.

Quem é Ana Paula Hedler?

Gestora de Comunicação, formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialista em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Além da formação na área de comunicação social, ela concluiu o bacharel em direito pela UEL em 2021.

Como gestora de comunicação da Prefeitura de Londrina, além de ser responsável pela assessoria, Ana Paula escrevia para o Blog Londrina e era integrante da Comissão Prefeito Amigo da Criança da Agência de Fomento: Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, entre 2018 e junho de 2023.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan