A Polícia Militar de Anahy recuperou uma motocicleta que foi furtada em Cascavel e o condutor foi preso por receptação.
A ação foi registrada ontem dia 13, de março por volta às 2 horas, quando a equipe policial de Anahy recebeu uma ligação, informando que um homem moreno de camiseta preta estava muito alterado na rua, gritando com as pessoas e tentando dar um tranco em uma moto de cor Preta uma CG no centro da cidade.
Diante destas informações, a equipe deslocou até o endereço ao se aproximar do local foi visto um homem com as mesmas características em cima de uma moto, ao visualizar a equipe ele abandonou e entrou para residência que ficava em frente.
Desta forma, os policiais foram realizar a abordagem do suspeito, que não acatou as ordens, sendo necessário o uso de força, para realizar a busca pessoal e identificação.
Ele estava com um garfo de cozinha usar como chave micha e a placa do carro entortada para cima dificultando a identificação.
O abordado que foi preso já é conhecido no meio Policial por realizar diversos furtos na cidade, inclusive de outro veículo, um corsa ocorrido no mês passado.
Diante de disto, foi dado voz de prisão por receptação algemado por estar embriagado e muito agitado e encaminhado para Cascavel.