No início da noite dessa sexta-feira (24), agentes da Polícia Civil de Umuarama localizaram outros dois corpos que supostamente seriam vítimas do assassino confesso do médico Renan Tortajada.
Conforme informações apuradas, o próprio Guilherme, detido acusado de ter cometido o crime, teria dito a polícia a localização de outros dois corpos.
As vítimas seriam dois homens que estavam desaparecidos desde o dia 20 de dezembro de 2022 e 11 de fevereiro.
Um dos corpos foi encontrado enterrado na estrada dos Passaros e o outro a 200 metros de onde o médico foi localizado.
De acordo com a polícia, a motivação dos assassinatos seria para roubar a motocicleta das vítimas, as quais uma foi localizada em uma oficina e a outra segue desaparecida.
O acusado, está preso desde o último domingo (19), após confessar o assassinato do médico e de uma testemunha ocular do crime.
As investigações seguem apurando sobre os outros dois corpos encontrados.
Contudo, após a prisão em flagrante do homem que matou Renan e Alexan, novas informações chegaram ao conhecimento da Polícia Civil e se somaram àquelas que já haviam sido levantadas.
A reunião de todas esses dados apontou que o responsável também pelos desaparecimentos poderia ser o mesmo autor. “Diante disso, o preso foi novamente ouvido pela equipe policial e, diante das provas que lhe foram apresentadas, decidiu colaborar e confessou os crimes, levando os policiais até os locais onde os corpos foram encontrados”, informou o delegado.