A PM (Polícia Militar) deu detalhes sobre a ação policial desta manhã (22) onde um homem de 42 anos foi atingido no pé por um disparo de arma de fogo.
Segundo o que foi informado, uma equipe da PM fazia patrulhamento na avenida Brasil em Cascavel quando foram parados por um funcionário de um hotel das proximidades.
Segundo o que relatou o homem, ele viu um ladrão furtando uma televisão e dois botijões de gás. Neste momento ele tentou impedir e o ladrão o ameaçou com uma faca e fugiu do local. O Funcionário então acompanhou o ladrão que entrou em um ônibus de transporte coletivo.
De posse dessas informações os policiais localizaram o suspeito, que desceu do ônibus e fugiu da equipe policial e ainda jogou pedras na equipe, um dos policiais chegou a ficar ferido.
O Homem até tentou pegar um pedestre como refém, mas não obteve sucesso.
Os policiais acompanharam ele que em desobediência a abordagem saiu da avenida Brasil, próximo com a esquina com a Presidente Bernardes, cruzou por um estacionamento de uma loja de departamentos e chegou na rua Paraná. Nesse momento os policiais realizaram um disparo de arma de fogo no intuito de parar o homem que trazia riscos aos policiais e as pessoas que passavam pelo local.
O tiro atingiu no pé. Em seguida e equipe acionou o Siate que atendeu o homem com ferimento leve. Ele foi encaminhado para a UPA Tancredo e após encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: