A Secretaria da Ação Social da prefeitura de Cafelândia, recebeu uma solicitação dos familiares de Derival Aparecido Pereira, que estava desaparecido há mais de um ano, que o mesmo se encontrava andado no acostamento da BR 277 próximo a Guarapuava.
Desta forma, o prefeito Dr Culestino e a primeira Dama Roseli Camilio, acionaram os funcionários da Ação Social, Nilson Barbosa, Felipe e o motorista Valdecir , para tentarem localizar Derival.
Eles saíram às 5 horas de Cafelândia ontem dia 14, e com as informações repassadas pelo motorista de caminhão, conseguiram encontrar Derivaldo, a aproximadamente 35 quilômetros para frente de Guarapuava, as margens da BR 277.
Derivaldo que tem distúrbios psiquiátricos, aceitou voltar com os funcionários da prefeitura e foi encaminhado para tratamento pela secretaria de saúde de Cafelândia.
A família que já tinha perdido as esperança de encontrar Derival, agradeceram a prefeitura pelo auxilio no resgate e também, para a ajuda no direcionamento do tratamento adequado para ele.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: