Portal O Novo Oeste - Vacinação contra Gripe A inicia na próxima semana
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Copacol Supermercados

Vacinação contra Gripe A inicia na próxima semana


28/04/2015

Inicia nos próximos dias a vacinação contra a Gripe A, Influenza A, que nesse ano chega a sua 17º edição Em Assis Chateaubriand. A vacina inicia na segunda-feira (4) e vai até o dia 22 de maio, sendo o dia 09 de maio o Dia ?D? de combate a gripe.


Nesta campanha, além de indivíduos com 60 anos ou mais de idade, serão vacinados os


trabalhadores de saúde, os povos indígenas, as crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional.


Segundo os dados repassados pela vigilância epidemiológica de Assis Chateaubriand, a meta é vacinar 80% de cada grupo prioritário. Ainda segundo as informações a vacina será oferecida na Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos, Ciasp e nos postos de Bragantina, Encantado do Oeste, Engenheiro Azaury, Silveirópolis, Nice e Terra Nova, todos os dias das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É importante que todos levem a carteira de vacinação.


Vaçina h1n1 (5) vacina-gripe-narcolepsia-20110208-size-598


Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
Copacol Supermercados