Ontem dia 30, por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada por um proprietário de uma empresa, onde relatou que no dia 27, deu emprego para três pessoas, um casal e o irmão de um deles.
Além do trabalho foi concedido um quarto junto a empresa de comunicação, para os três jovens morar até encontrarem um local para alugar.
Ao verificar no domingo de manhã dia 29, outra casa próxima da alugada pelas três pessoas, o proprietário observou que a residência havia sido furtada, onde romperam um cadeado e entraram.
Ao perceber que os três novos funcionários não tinha muitas bagagens e eletrodomésticos e apareceram com vários produtos, gerou uma certa desconfiança de seus novos funcionários, pois ja tinha observado um aumento significativo em seus pertences que ficaram em livre acesso de todos na empresa, com isto a equipe Policial deslocou até o endereço informado.
Em busca encontrou diversos produtos identificados como os furados da casa vizinha entre eles: 1 climatizador portátil branco mg eletro, 1 ventilador branca brisa, 1 forno elétrico branco mueller, 1 cafeteira preta mondial, 1 caixa de som preta e vermelha, 1 rádio prata continental, 1 forno cinza Philco 1, mala grande rosa de viagem, 1 bota cinza moleca e diversas peças de roupas e além disso, foi informado que quando chegou na empresa as pessoas não foram mais visto, o que também gerou desconfiança ficando somente a pessoa que não sabia dizer a origem dos produtos.
Também a Polícia Militar verificou que um dels possui passagem por tráfico de drogas desacato e se encontra no regime semiaberto.
Desta forma, foi conduzida a pessoa para o destacamento Policial e os produtos relacionados para confecção do boletim de ocorrência e encaminhado a jovem pelo crime receptação para delegacia de Nova Aurora.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: