Após quatro anos sob a direção da Acicaf, Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia, Rivelino Skura deixa a presidência para a entrada de Mariza Trevisol (Trevisol Supermercados). Além do cumprimento do estatuto da associação, que elege uma nova diretoria a cada biênio, o momento traz um marco histórico. Mariza é a primeira mulher a presidir a associação.
A posse da nova diretoria aconteceu durante a primeira reunião do ano da Acicaf, realizada hoje, 26, na sede da associação. Para a nova presidente é importante seguir com o trabalho que já vinha sendo desenvolvido. “É com muita alegria que recebo esta missão de presidir a Acicaf, entidade de tanto respeito e comprometimento com a classe empresarial do nosso município. É um desafio muito grande pra mim, ser a primeira mulher a frente da Acicaf, um desafio que trilharei em conjunto com os diretores eleitos e juntos, cumpriremos a missão de desenvolver, agregar e valorizar os empresários cafelandenses”.
A presidente empossada destacou também a importância dos parceiros e apoiadores que contribuem com as causas empresariais. “Estamos iniciando essa jornada com vontade de fazer e continuar o bom trabalho que vem sendo feito nas gestões anteriores. Agradeço aos nossos parceiros que contribuem para o desenvolvimento da nossa região e também aos nossos associados que fazem da Acicaf, a casa do empresário. Agradeço também a todos que confiam no meu potencial e afirmar que as mulheres empresárias têm uma força enorme, e isto está sendo visto pelo Núcleo Mulher e será ainda mais visto nesta gestão. Mostraremos a força que temos e com o apoio da diretoria, tornaremos a Acicaf ainda mais forte e pujante”, finaliza.
A diretoria para o biênio 2023-2024, ficou composta de seguinte forma:
Mariza Trevisol (Supermercado Trevisol) - Presidente
Rivelino Skura (Rivelino Skura e Morosini Santos Adv. Associados) Vice-presidente / Diretor Jurídico / Rep. Conselho Superior
Odair José Adevente (Sicoob) - Diretor de Convênios
Eliane Feltrin (Lotérica Cafelândia) Diretora de Eventos
Sandro Marcio Moreira (Ponto Certo Conveniência) - Diretor de Marketing
Edson Tomasi (Center Calçados) - Diretor de Comércio e Serviços
João da Cruz (Copacol) - Diretor de Agroindústria
Amadeu de Lima (Sicredi) - Diretor de Cooperativismo
Nelso Zanata (Lubrificantes Cafelândia) - Diretor Secretário
Valmor Biancato (Factoring Biancato) - Diretor Financeiro
Valdecir Bortolato (Móveis Bortolato) - Diretor de Núcleos Setoriais
Marcio José Silveira (Barbearia Sr. Machão) - Diretor Núcleo Jovem
Gilmar Arruda (G.A. Veículos) Diretor de Sistema de Proteção ao Crédito
Alessandra Pansiero Skura (Clínica Funcionale) - Diretora do Núcleo da Mulher
José Pedro Monteiro Filho (Jornal de Fato) Diretor de Comunicação
Conselho Fiscal 2023-2024
Valdir Mendes Cruz - Loja Bandeira
Marcio Souza Sutil - Barbearia Sr. Machão
Angélica Motter Zaparolli - Óptica Angel
Valdirene Tomasi - Extra Calçados
Sirlei Lopes - L.C. Auto Elétrica
Judite Eising - Mecânica Ademir
Marcelo Ruffato da Silva - Gráfica Consolata