A Copacol realizou na manha desta quarta-feira dia 11, a abertura da 32ª edição do seu tradicional Dia de Campo, que abordou informações do sobre o mercado agrícola e os manejos das cultivares da soja e dos híbridos do milho.
O evento foi realizado em Cafelândia na estrutura do CPA (Centro de Pesquisa Agrícola) e contou com a participação dos seus cooperados.
O presidente da Copacol Valter Pitol realizou a abertura do evento e deu as boas-vindas para os 1,3 mil produtores que participaram hoje, destacando a importância da produção agrícola para a sustentação das cadeias produtivas das integrações de aves, peixes, suínos e leite.
Outro atrativo desta edição do Dia de Campo, foi a palestra dos cenários e tendências do mercado agrícola, com o economista Étore Baroni.
Veja no vídeo abaixo, como foi o primeiro dia deste importante evento para a difusão de novas tecnológica e tendencias de manejo para a agricultura da Cooperativa.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: