Após a ocorrência de diversos homicídios e desaparecimento de pessoas na cidade de Cafelândia, em que a motivação seria relacionada ao tráfico de drogas, equipes da agência regional de inteligência, iniciaram diligências para buscar informações sobre os fatos.
Diante disso, na data de ontem (6), as equipes policiais receberam denúncias informais relatando que ocorreria uma reunião entre os autores dos homicídios e nessa reunião decidiriam sobre a execução de outra pessoa.
Durante as diligências foi identificado uma residência, endereço que segundo informações é utilizado para comercializar entorpecentes.
Com isso, foi estabelecido vigilância no local suspeito onde foi possível visualizar a chegada de vários indivíduos conhecidos no meio policial, alguns desses são suspeitos de serem integrantes de facção criminosa e também de terem participação nos homicídios em Cafelândia.
Durante a vigilância foi possível visualizar diversas pessoas com características e comportamento de usuários de entorpecentes chegando na residência, as quais eram atendidas por um dos suspeitos identificado posteriormente e rapidamente deixavam o local.
Diante disso, após ser constatado a ocorrência de traficância no local foi solicitado apoio da equipe policial do destacamento da cidade de cafelândia e equipes do pelotão de choque do 6º bpm para realizar a abordagem a dois suspeitos, que saiam do local em duas motocicletas sendo identificados.
Durante a abordagem inicial que aconteceu em via pública em frente a residência suspeita, foi possível sentir um forte odor característico a maconha que vinha da casa.
Além disso, durante a abordagem uma pessoa saiu para ver o que estava acontecendo e ao perceber a presença policial dispensou algo no chão e correu para o interior do pátio.
Diante disso, foi realizada abordagem ao local suspeito sendo localizado o objeto dispensado pelo homem o qual se tratava de um involucro plástico contendo 0,009 gramas de crack.
No local estavam outros suspeitos todos identificados.
Após buscas no local foi localizado em um dos quartos dentro do guarda roupas enrolado em uma meia 15 buchas de cocaína que pesaram 0,010 gramas.
Durante as diligências no endereço suspeito foi abordada uma mulher, indagada se tinha algo de ilícito em sua residência relatou que guardou para seu namorado a quantia de r$ 4.250,00 em espécie e que esse dinheiro seria proveniente da venda de entorpecentes.
Em conversa com outro homem esse afirmou que possuía em sua residência, uma porção de maconha e cocaína.
Foi deslocado até a residência dele onde se encontrava sua amásia, a qual franqueou a entrada dos policiais e indicou o local onde estava a droga, em cima de uma cômoda, sendo apreendido uma bucha pequena de cocaína pesando 0,001 grama, uma porção de maconha pesando 0,020 gramas, uma pedra de crack envolta em papel alumínio, dezoito comprimidos de ecstasy e um mil oitocentos e trinta e cinco reais em dinheiro, (r$ 1.835,00).
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: