Os jovens executados ontem dia 29, volta das 22 horas, em Formosa do Oeste foram identificados como Pablo Diego da Silva Marcílio 27 anos, Paulo Henrique Gonçalves 26 anos e Jhon Lenon Kramer 24 anos, que ia fazer 25 no próximo dia 02/12. Segundo informações os três já tinha passagens pela Polícia.
Veja o boletim de ocorrência da Polícia Militar
Ontem dia 19, Por volta das 21h55, a Polícia Militar recebeu a informação do COPOM Assis Chateaubriand que sobre um homicídio na Av. Paraná, em frente a Lanchonete do Cido.
De pronto deslocamos ao local e foi encontrado 2 vítimas caídas ao chão e uma sentada em uma cadeira da referida lanchonete, haviam muitas pessoas no local, foi então realizado o isolamento da área e acionado a Polícia Civil, e o SAMU que esteve no local e constatou os óbitos e também a equipe de Jesuítas.
As vítimas foram identificadas. Em vídeo de câmeras de segurança observa-se que duas pessoas com roupas escuras chegam em um motocicleta por trás das vítimas e efetuam vários disparos, é possível ver que havia uma quarta pessoa junto das vítimas, que consegue correr e não foi localizado.
Das pessoas presentes ali e que estavam no bar no momento do fato, todas disseram não ter visto o fato acontecendo nem os autores se evadindo. Haviam várias cápsulas de arma deflagradas no chão próximo aos corpos, aparentemente de calibre .40 e 9mm.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: