A secretaria municipal de Educação e Cultura de Cafelândia, através da secretária professora Rozane Maria Dal Molin Pitol, a coordenadora de Ensino, Simone Medeiros e as técnicas da secretaria de Educação Isabel Franzoi, Kellis Regina Silva Guedes e Eliane Geacomini participam do Fórum Estadual Extraordinário da Undime-PR (União dos Dirigentes Municipais de Educação). O Fórum iniciou ontem (16) e segue até amanhã (18), em Foz do Iguaçu.
Ao todo 900 participantes participam do Fórum que tem como objetivo instigar a irem além na gestão da sua rede de escolas para que a criança seja beneficiada com mais qualidade, inovação, tecnologia e práticas pedagógicas. A secretária de Educação, professora Rozane Maria Dal Molin Pitol, destacou que a participação do município tem como objetivo trazer mais conhecimento e ainda ajudar a Semed a planejar o próximo ano letivo.
Além das palestras, há uma área de expositores com 40 empresas que apresentam soluções educacionais inovadoras para aplicação em sala de aula. Área que é tão aguardada quanto as apresentações culturais trazidas pela Undime/PR: dança, música e muito mais. O evento está acontecendo no Centro de Foz do Iguaçu, no Hotel Golden Park, e vai até sexta-feira, às 13h.