Ontem dia 7, por volta das 12h10, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no endereço da Rua Melissa, onde supostamente teria acontecido um acidente de trânsito, no qual um veículo carreta câmara fria havia colidido contra um poste e uma fachada de loja.
Na chegada da equipe ao local, foi possível verificar o veículo suspeito que se tratava de um caminhão Scania 440, conduzido por um homem, sendo que este condutor foi possível verificar estar com a categoria suspensa e apresentava sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante.
Em relação ao caminhão e a carreta, ambos com bloqueio por ordem judicial, além de que a carreta está com licenciamento bloqueado.
Em relação ao dano, o abordado relatou que irá ressarcir os danos ocasionados com o acidente, tendo comparecido no destacamento o proprietário do prédio danificado que recebeu as devidas orientações.
Em razão das constatações, os veículos foram apreendidos, assim como as constatações de infrações de trânsito a serem lavradas.
Ainda foi procedido com o teste para constatação de intoxicação por álcool sendo realizado com a anuência do abordado, constatando-se a dosagem de 0,65 mg/l, (valor considerado 0,59 mg/l) configurando o crime de embriaguez, procedendo com a prisão expressa do abordado.
O preso foi encaminhado a Polícia Civil de Nova Aurora, os veículos apreendidos foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil em razão do envolvimento nos crimes relatados, e os documentos de apreensão por infrações de transito, serão remetidos à 90ª Ciretran conforme pertinência.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: