Ontem dia 12/10/2022 por volta das 19h45min, a policia Militar de Cafelândia foi acionada para atendimento de uma ocorrência, onde os moradores informaram que teria um casal invadindo e ameaçando.
No local, entraram em contato com o solicitante, este informou que é morador da cidade de Nova Aurora e teria vindo até Cafelândia para visitar sua “ficante”, quando sua ex-amásia teria vindo até o local junto do atual amásio para lhe ameaçar, inclusive forçando a porta da residência para tentar entrar.
Foi realizado abordagem e identificação do casal, , também moradores de Nova Aurora e que teriam vindo de ônibus até a cidade de Cafelândia para realizar as ameaças.
Trouxe também uma criança de 03 anos junto, sendo esta fruto do relacionamento que tiveram.
Mesmo após a chegada da equipe policial, ela apresentava bastante nervosismo, tendo proferido por diversas vezes de forma bastante clara que iria matar ele.
Solicitante também informa que a residência de só não foi invadida pois conseguiram segurar a porta para bloquear a entrada do casal, e que a moradora ficou bastante assustada com a situação e não quis representar contra o casal. Ele informou ter o desejo de representar contra a autora pelas ameaças a sua vida, sendo então os envolvidos conduzidos no banco de trás da viatura até o DPM de Cafelândia para confecção de Termo Circunstanciado.
Neuri deslocou até o Destacamento foi entrado em contato com o Conselho Tutelar para repassar a situação da criança, sendo que foi orientado a deixar criança com a mãe após esta ser liberada.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas: