Portal O Novo Oeste - Mulher morta por golpes de faca feito por andarilha é enterrada em Cascavel
Portal O Novo Oeste
Ubiratã
Jesuítas
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Mulher morta por golpes de faca feito por andarilha é enterrada em Cascavel


10/10/2022

Mulher morta por golpes de faca feito por andarilha é enterrada em Cascavel

Marli Cibuslki, de 54 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira (10), no Cemitério Cristo Redentor, localizado na rua do Trevo, no bairro Guarujá, em Cascavel.

Muitos amigos e familiares acompanharam o enterro de Marli, que foi foi esfaqueada na manhã de sábado (08), por uma andarilha.

Ela chegou a ser internada em estado grave no Hospital Universitário (HUOP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado (08).

Os ferimentos atingiram vários órgãos, como o rim, o fígado e o intestino.

SOBRE O CASO:

Um homem testemunhou o episódio, ele afirmou que não houve motivos para a agressão, mas a suspeita estava descontrolada emocionalmente.

De acordo com o sobrinho de Marli, ela tinha saído para buscar buscar uma pizza que pessoal do Clube Comercial estava promovendo, momento em que aconteceu a fatalidade.

A acusada de matar Marli Cibulski foi presa no dia do crime, foi ouvida e alegou que a vítima teria matado o filho dela.

Ela foi liberada na sequência, pois a vítima não tinha morrido e o crime foi tratado como lesão corporal leve.

No domingo (9), a mulher foi encontrada no bairro Periolo e encaminhada à Delegacia.

A justiça expediu mandado de prisão que foi ouvida pelo delegado e está à disposição da Justiça.

Iguaçu seguros
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
expoberlia