A Polícia Militar foi acionada após receber informações que um casal estava brigando.
Ao chegar no local a equipe encontrou no portão da residência o homem com o rosto coberto de sangue, ao ser perguntado o que estava acontecendo, ele respondeu que aconteceu uma briga e sua convivente pegou uma faca de serra e desferiu em seu rosto.
A faca não foi localizada e a equipe junto com o homem entrou na garagem da residência e chamou pela mulher, a mesma impossibilitada de andar pois estava com uma crise nervosa pediu para a equipe entrar.
Ao entrar na cada a equipe se deparou com o piso cheio de sangue, ao ser perguntado para a mulher o que havia acontecido a mesma relatou que por motivo de ciúme pegou uma faca e realmente desferiu no rosto do companheiro.
Ela relata que foi em um momento de raiva, que foi sem querer, e neste momento ao ver o que tinha feito correu para o quarto onde pegou uma cartela de remédio controlado e tentou tomar todos de uma vez, o companheiro conseguiu retirar a cartela das mãos da dela antes que ela tomasse, nisso foi acionado a equipe para o local, equipe então após o relato ligou para o SAMU,192, e solicitou apoio para atendimento médico de ambas as partes, o SAMU foi até o local e deslocou com as partes ate o pronto atendimento da cidade de Cafelândia, onde os dois foram medicados.
O homem foi liberado, e a senhora realizou raio x da mão esquerda pois parecia ter lesão no dedão, pois a mesma relata que dava socos na parede, após o raio X foi liberada pelo doutor, onde equipe encaminhou ambas as partes para o município de Nova Aurora , até a Polícia Civil para confecção de boletim de ocorrência.