Portal O Novo Oeste - Dia D contra Poliomielite será realizado sábado dia 27 em Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Dia D contra Poliomielite será realizado sábado dia 27 em Cafelândia


22/08/2022

Dia D contra Poliomielite será realizado sábado dia 27 em Cafelândia

Neste sábado, dia 27, o município realiza o Dia "D" da campanha contra Poliomielite em Cafelândia. A campanha nacional tem como meta vacinar 95% do público alvo, que neste ano serão as crianças maiores de um ano a menores de cinco anos (quatro anos, onze meses e 29 dias).

“Quem não realizou a imunização das crianças, deve aproveitar o sábado das 8h30 às 16h30, para receber a gotinha. Lembramos ainda que todos devem levar a carteirinha de vacinação e cartão SUS para que a equipe possa avaliar toda a carteirinha e assim já atualizar a mesma.

As crianças menores de um ano, que não tomaram a vacina contra a pólio também receberão a imunização como atualização de carteirinha”, destacou a secretária de Saúde, Sarah Massaneiro.

A imunização acontece no sábado no Posto de saúde do centro.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan