Na manhã deste sábado (6), após uma mulher ser vítima de estupro no Bairro Coqueiral, o autor da agressão se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
O crime aconteceu quando a vítima estava andando a pé pela Rua Pernambuco indo ao trabalho e foi abordado por um motociclista. Eles seguiram a um local escuro onde aconteceu o fato.
A vítima conseguiu fugir e o criminoso empreendeu fuga abandonando a sua moto em um lote baldio. Buscas estavam sendo realizadas pelas equipes da Guarda Municipal desde então até que ele se apresentou na delegacia para os esclarecimentos.
A GM conversou com o autor que disse que somente após o fato ele percebeu o que havia feito. Ele seria casado e teria uma filha.
Segundo informações, houve a conjunção carnal, então não se tratando de tentativa e sim de estupro realizado, pelo qual ele responderá agora.
O homem também seria o autor de outras duas situações identificadas até o momento.
Uma mais recente, na Rua Jânio Quadros no Bairro Pioneiros Catarinense nesta semana, onde uma bolsa e um celular foram roubados de uma mulher. Nesta situação a PM foi acionada.
Em outro incidente, em 2020, considerado estupro ou atentado violento ao pudor, o criminoso teria também abusado de outra mulher nas proximidades do Bairro Alto Alegre, onde a mesma foi levada a um lugar escuro e sufocada para que não gritasse. Ele usou a chave da moto para fazer menção a estar armado.
Durante esse ato, a mulher conseguiu morder um dedo do agressor e se soltou, pedindo por ajuda. O homem fugiu levando consigo uma pochete pertencente à vítima mas foi localizado, preso e levado à 15ª Subdivisão Policial para os procedimentos.
Nesta situação o rapaz disse estar roubando para comprar drogas. POrtal 24 horas.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: