Ontem dia 29, por volta das 11h30, compareceu no destacamento da Polícia Militar de Santa Helena, uma mulher relatando que quando tinha 13 anos o seu pai a estuprou, e que isso era frequente até ela completar 35 anos.
Relata ainda que durante todos esses anos o seu pai a ameaçava, que se contasse para alguém ninguém acreditaria, pois é uma pessoa conhecida de todos, com muitas amizades, e que também ameaçava tirar a guarda de seus filhos.
Segundo a solicitante o seu pai a agredia toda vez que arrumava um namorado, que em janeiro de 2022, ele a espancou, que seu irmão presenciou e separou, as ameaças de morte eram frequentes, que ele fazia de tudo para que ela se separasse, sendo obrigada a voltar para casa, onde os abusos voltavam a acontecer.
A solicitante recebeu alguns áudios de seu pai, onde ele a chama de “cretina, jaguara, cadela, sem-vergonha, idiota”, e segundo ela veio morar em diamante D’Oeste por medo de seu pai (que mora em Ramilândia).
A solicitante foi orientada dos procedimentos cabíveis e o boletim encaminhado à delegacia de polícia civil para demais providências.