Após repercutir a soltura do criminoso na data de ontem dia 25, a Polícia Militar de Cafelândia, conseguiu contato com a Promotoria de Justiça a fim de que pudessem ser tomadas medidas que culminassem na prisão do acusado de roubo e estupro cometido contra duas mulheres na cidade.
Em posse de um relatório circunstanciado produzido pelos militares relatando detalhadamente toda a situação e repercussão social, a Promotoria de Justiça procedeu com um pedido de Prisão junto ao Poder Judiciário que concedeu a medida em desfavor do criminoso.
Em posse do mandado Expedido, a Polícia Militar de Cafelândia repassou tais informações à Polícia Militar em Cascavel que efetivamente efetuou a prisão do Acusado de Roubo e Estupro, estando este internado no Hospital Universitário, em decorrência de ter sido baleado na noite de ontem, após ser colocado em liberdade, mesmo tendo sido preso pela Polícia Militar e confessado os crimes.
Agora o criminoso segue escoltado por militares na cidade de Cascavel até receber alta médica e poder efetivamente ir para trás das grades.
Fica registrado que o empenho dos Policiais militares e o trabalho da Promotoria de Justiça e Poder Judiciário puderam corrigir o equívoco da não manutenção da prisão do criminoso.
Agora o Autor do Roubos e estupro, possivelmente irá responder pelos crimes atrás das grades, deixando a comunidade um pouco mais aliviada.