Ontem dia 26, a quipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando por volta das 09h30, foi informada que um homem estava ameaçando a sua mãe com um facão e quebrando tudo dentro de sua casa.
A equipe rapidamente foi até o local indicado onde ao chamar a senhora pelo portão da residência, o homem pulou a janela e se saiu do local pulando a casa de vizinhos.
A equipe foi atrás do indivíduo e conseguiu pegar o mesmo.
Ao retornar na residência em conversa com a senhora, a mesma relata que estava dormindo e ele acordou ela com xingamentos como: sua desgraça, sua sem vergonha, a senhora acordou assustada neste momento e ele dava socos nos armários da cozinha e a todo momento pedia os seus documentos, a senhora ao tentar falar com ele foi empurrada bruscamente e quase caiu.
Ele pegou ela pelos punhos a apertou e disse que se acaso ela ligasse para a Polícia ela ia ver o que ia acontecer.
A senhora estava amedrontada com tal situação, ficou abalada emocionalmente, e ele danificou as portas do fundo da casa com pontapés e rompeu uma extensão de energia, ela alega que não foi a primeira vez que isso acontece e que psicologicamente e emocionalmente está abalada, alega ambém que seu filho é usuário de drogas, já tentou internamento, mas não conseguiu, hoje de acordo com a senhora foi a gota d'água, e por tal motivo deseja representar contra seu filho por não aguentar mais sofrer.
Ele relata a polícia que sua mãe para se defender usou de suas unhas para tentar afastá-lo, e por tal motivo possui escoriações pelo corpo, a senhora confirma tais afirmações, foi utilizado algemas, ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia civil para confecção de boletim.