Ontem domingo dia (24), uma situação de roubou assustou moradores de Cafelândia.
Uma família que transitava próximo ao distrito de Central Santa Cruz em Cafelândia, estrada rural que liga Cafelândia a PR 486, foi abordada por um carro escuro hatch, com placas do município de Concórdia-SC, possuindo ainda giroflex (normalmente utilizado por veículos policiais).
Segundo a vítima em relato ao B. O, o fato teria sido registrado por volta das 20h20 e estariam no veículo quatro indivíduos armados com pistola.
A vítima, estaria acompanhado de sua esposa, sua mãe, seu filho e sua tia.
Durante a abordagem os indivíduos se identificaram como sendo agentes da Polícia Civil, neste momento a senhora relatou ter advertido aos indivíduos sobre o fato de ter uma criança no carro.
Porém um dos indivíduos a agride no rosto e ao perceberem que o senhor estava armado questionaram-no quanto possuir arma.
A vitima foi ameaçado por um dos indivíduos, o qual colocou uma arma em seu rosto e o questionou se tinha algo de valor dentro do carro, sendo assim realizaram varredura em seu carro e levaram consigo uma bolsa com documentos e a sua arma, onde constava dois documentos de arma de fogo, um referente a uma CZ 380 e um revólver 38.
Segundo relato, durante a situação outro veículo qual passava pelo local foi parado e abordado pelos indivíduos, sendo assim foram liberados a seguir destino.
Após o acontecido o senhor procura o destacamento de Polícia militar de Cafelândia para registro de Boletim de ocorrência.