A Polícia Militar de Naviraí no Mato Grosso do Sul recuperou a caminhonete S-10 roubada em Cafelândia na madrugada de sexta-feira 22, em um roubo onde a família foi feita refém e trancada no banheiro da casa, além do proprietário der agredido com socos no no rosto.
A abordagem foi por volta da 00h22, deste sábado) as margens da rodovia BR 163 no perímetro urbano de Navirai.
Os policiais avistaram a caminhonete e ao fazer sinal luminoso e sonoro de abordagem o condutor parou as margens da rodovia e deixou a caminhonete ligada, ao ser abordado disse que não possuía CNH e indagado sobre o destino disse que saiu de Cascavel no Paraná e que iria até a cidade de Guaíra buscar a irmã, foi quando os policiais perguntaram porque estava tão longe do destino, respondeu que havia se perdido no trajeto.
Ao fazer a consulta da placa pelo sistema foi constatado ser de São José dos Pinhais de propriedade de Sr. Airton Moreira de Andrade.
Como os policiais perceberam que as coisas informações eram duvidosas e o condutor identificado como sendo G. C. P. (segundo ele trabalha de servente de pedreiro) resolveram consultar o chassi do veículo foi quando perceberam que a placa era clonada e que a caminhonete tinha alerta de furto na cidade de Cafelândia PR.
No interior da caminhonete foi encontrado alguns pertences das vítimas do roubo.
Foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia da polícia civil de Navirai onde foram entregues o condutor e a caminhonete o homem acabou sendo preso em flagrante por estar no período das 24 horas do roubo.
Os policiais civis mantiveram contato com a delegacia de polícia de Nova Aurora PR onde foi informado do roubo e a caminhonete encaminhada para a mesma para ser devolvida ao Proprietáro.