Portal O Novo Oeste - Mulher paga para matar o marido porque estava cansada de apanhar no Paraná
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Mulher paga para matar o marido porque estava cansada de apanhar no Paraná


23/07/2022

Mulher paga para matar o marido porque estava cansada de apanhar no Paraná

A esposa de Alex Maciel Camargo, de 44 anos que foi executado a tiros no último domingo (17) enquanto levava um lanche para o filho, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba confessou, em depoimento à polícia ter mandado matar o marido que, segundo ela, a agredia frequentemente.

O depoimento da mulher aconteceu na quinta-feira (21) e durou cerca de quatro horas. Ela disse que o crime teria custado R$ 1,6 mil. Após o acordo entre a mulher e os homens contratados, eles viajaram até Santa Catarina com o dinheiro, porém acabaram apreendidos e precisaram “terceirizar” o serviço, contratando outra pessoa para matar a vítima.

O Delegado de Polícia Civil Ademair Braga Junior ouviu a esposa de Alex e deu detalhes sobre o ocorrido:

“Ela acabou confessando e disse que cometeu o crime por ser agredida pelo marido constantemente (…) Ela teve um contato com uma pessoa, por meio das redes sociais, e solicitou para ter informações sobre quem poderia ajudar. Logo, depois, essa pessoa indicou dois adolescentes, que foram apreendidos em Santa Catarina. Diante dessa impossibilidade de eles executarem o crime, eles terceirizaram com um outro rapaz, que acabou executando Alex”, disse, durante entrevista.

Também em depoimento à polícia, um adolescente, de 17 anos, suspeito de participação no crime confirmou que a esposa de Alex encomendou a morte do marido. O relato é que ele e o atirador, de 18 anos, receber R$ 1,6 mil pelo crime. O executor do crime, de 18 anos, foi identificado e está foragido da polícia.

O CRIME

Alex Maciel Camargo foi executado no dia 17 de julho, na avenida Paraná, localizada no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, enquanto retornava para casa após sair para comprar salgadinhos para os filhos.

Câmeras de segurança flagraram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver que o assassino vai até a vítima a pé, e quando Alex percebe e tenta correr, é baleado por dois tiros à queima rouba e cai no meio da rua. Na sequência, o suspeito foge do local. (Obemdito/Banda B).

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan