Ontem dia 19, por volta das 11h45, um homem informando que foi agredido pela sua companheira, esta, veio com o solicitante de carona no veículo.
O homem apresentava lesões no rosto, o qual informa ter sido causado por ela ao arremessar um celular, e também desferir socos.
Equipe tentou entrar em contato com a mulher, a qual se mostrava bastante alterada e agressiva, recusando se identificar e descer do veículo.
Dada situação, foi necessário uso progressivo da força para retirá-la do veículo, a qual ofereceu resistência passiva, vindo a ameaçar os policiais dizendo: “isto não vai ficar assim” “você não sabe com quem tá se metendo”.
Ato contínuo, foi realizado uso de algemas, pelo fato de a mesma apresentar comportamento agressivo e não obedecer as ordens emanadas da equipe, para assim preservar a integridade de todos os envolvidos na ocorrência, bem como da equipe policial.
A mulher foi identificada e após feito o Boletim de Ocorrência, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Civil de Nova Aurora para procedimentos cabíveis.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: