Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Nova Aurora, um senhor o qual relatou ter sido vítima de roubo, no Distrito de Sede Alvorada na Cidade de Cascavel Pr.
O mesmo é caminhoneiro e carregou placas fotovoltaicas na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR, e passou a noite no posto no citado distrito, após reiniciar viagem por volta das 5 horas, ouviu barulhos vindos da suspensão do veículo que conduzia, e após parar o caminhão para verificar o barulho, foi rendido por um indivíduo armado com um revólver, sendo possivelmente um menor de idade, de cor morena, o qual fez a vítima conduzir o veículo sendo um caminhão VW/13.130 de cor amarela, de propriedade de sua esposa seguindo em direção a Cidade de Cascavel-PR.
Ele relatou ainda que havia um veículo Fiesta de cor escura dando apoio no crime, e um veículo Gol de cor prata que estava esperando em um contorno de um viaduto, o qual não soube precisar qual, já na Cidade de Cascavel, onde o indivíduo deu ordem para seguir o Gol.
Saindo da rodovia, entraram em uma estrada de terra, onde o colocaram no veículo Fiesta, e tomaram rumo ignorado, e outro individuo saiu com o caminhão.
Por volta das 15 horas deixaram a vítima já na Cidade de Nova Aurora, onde o mesmo conseguiu ajuda, e procurou a equipe Policial para relato do fato, onde após colher os dados confeccionou o presente Boletim.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: