Ontem dia 4, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de uma moto encontrada dentro do Rio Melissa, embaixo da ponte.
Ao chegar no local a moto foi retirada e encaminhada para o destacamento da PM, onde a mesma não constava com alerta de furto.
Ao identificar o nome do proprietário da motocicleta como Ranon Santana, de 27 anos, os policiais foram até a residência onde provavelmente estaria morando, mas não havia ninguém, na casa ao lado mora uma tia, ela informou que ele não morava mais ali e estaria morando com a mãe no bairro Jardim Progresso.
Hoje por volta das 8h30, o irmão de Ranon Santana, foi até o destacamento da Polícia registrar um boletim de ocorrência, porque o seu irmão e proprietário da motocicleta encontrada no Rio Melissa, estaria desaparecido a mais de 24 horas, onde foi visto pela última vez às horas da segunda-feira, pela sua mãe, quando saiu de casa e não manteve mais contato com a família.
A Polícia Militar registrou o boletim de desaparecimento e encaminhou para a Polícia Civil.
Os familiares já estão em busca e corpo de bombeiros deve ser acionado, já que foram ouvidos disparos de arma de fogo no local próximo a Sociedade Rural.
Qualquer informação sobre alguém que possa ter visto o Ranon Santana pode ser repassada para a Polícia Militar ou Civil. Fonte Genésio Roecker.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: