Hoje dia 15, por volta das 10 horas, a Polícia Militar recebeu a denúncia que um aluno estaria com uma arma de fogo no colégio.
Quando a equipe chegou no local, em contato com a direção do Colégio a equipe localizou a arma, que era de Airsoft revolver com tambor para 6 capsulas de munições Airsoft, marca Rossi, cor preta, a qual se encontrava carregada com 4 munições.
Em contato com a coordenação a equipe recebeu a informação que o aluno que entrou com a referida arma escondeu a mesma.
Em contato com o aluno o mesmo relatou ter pego a arma de um conhecido e que não pretendia fazer nada com a mesma, questionado de quem ele teria recebido o objeto, ele informou que teria pego com um amigo o qual também é aluno do mesmo Colégio.
Desta forma a equipe em contato com o aluno o qual relatou que o armamento seria de seu tio e que emprestou para o amigo pelo fato de que o mesmo pediu e insistiu para que lhe emprestasse para que ele pudesse intimidar, ou dar um susto, em outro aluno, qual segundo o relato, estaria investindo em sua namorada.
Por se tratarem de menor, a equipe acionou o conselho que de imediato chegaram ao colégio.
Os alunos foram encaminhados até o Destacamento da Polícia Militar de Cafelândia, onde então os pais dos alunos comparecem e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Acesse os links abaixo para receber as informações exclusivas do O Novo Oeste:
https://www.facebook.com/onovooeste/?eid=ARC47Mdx7...
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br
WhastsApp