As três vítimas fatais de acidente na BR 369 em Cascavel são identificadas
Fábio Amadeus e Vilcima Ferreira Rocha eram ocupantes do Sandero
Eles morreram no grave acidente na BR 369 em Cascavel, na noite de ontem (21).
Fábio Amadeus e Vilcima Ferreira Rocha tinham 49 anos.
A terceira vítima do grave acidente na BR 369, em Cascavel foi identificada pelo IML (Instituto Médico Legal), na manhã deste domingo (22).
Edemar Cleverson Marchiore, de 45 anos estava no veículo Megane.
A colisão frontal envolveu um Sandero e um Megane que seguiam em sentidos opostos da via.
Sobre o acidente
Conforme informações obtidas pelo Portal Catve, veículo Sandero seguia pela rodovia sentido a Corbélia e o Renault Megane, transitava sentido a Cascavel quando houve o acidente.
Grande aparato de viaturas e socorristas foi mobilizado ao local, próximo ao km 521. Trânsito foi totalmente bloqueado no trecho no período de atendimento às vítimas. Veículos tiveram fluxo desviado para estrada paralela à via.
Um casal ocupava o Sandero e outro casal, o Renault Megane, com placas de Cascavel. Quarta vítima, ocupante do Megane, foi atendida pelo médico do Siate no interior da ambulância e apresentava risco de morte, sendo necessário encaminhamento ao Hospital Universitário.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado a fim de fazer o recolhimento dos corpos, que, até a publicação desta matéria, não foram identificados.