Portal O Novo Oeste - Cobb premia Ad’oro por Melhor Eclosão Total de SP com 86,89% de eclosão
Portal O Novo Oeste
Ubiratã
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Cobb premia Ad’oro por Melhor Eclosão Total de SP com 86,89% de eclosão


05/05/2022

Cobb premia Ad’oro por Melhor Eclosão Total de SP com 86,89% de eclosão

A empresa paulista Ad’oro recebeu pelo terceiro ano consecutivo premiação de Melhores Lotes Regionais realizada pela Cobb-Vantress. Desta vez, o mérito da empresa foi na categoria Melhor Eclosão Total de 2020 do Estado de São Paulo, atingindo 86,89% de eclosão do lote alojado na recria, o que representa o segundo melhor resultado do país. Para o biólogo, mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente Regional da Cobb-Vantress, André Murcio, isto significa que dos 96,5% dos ovos produzidos que foram para a incubação, 86,89% eclodiram, e isto deu um resultado de 153,87 de pintos totais por matriz alojada às 65 semanas.

Nos anos anteriores, a Ad’oro já havia sido premiada na categoria Produção de Ovos Totais por Ave Alojada e também na categoria Melhor Eclosão Total. Para Murcio, os fatores que influenciaram positivamente para a empresa atingir o excelente resultado e conquistar o prêmio mais uma vez foram seu manejo adequado na recria e na produção, bem como o bom controle de uniformidade e de peso corporal em toda vida do lote.

Ele destaca, ainda, fatores como nutrição, sanidade e genética bem aplicados à realidade atual da avicultura industrial.

“Estamos muito felizes com estes resultados. O trabalho de excelência realizado pela equipe da Ad’oro reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem mostrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.

A premiação de Melhores Lotes realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.


Sobre a Cobb-Vantress, LLC


A Cobb-Vantress, LLC torna a proteína de qualidade factível, saudável e acessível em todo o mundo. Nossa pesquisa e tecnologia inova a indústria global. Com sede em Siloam Springs, Arkansas, somos a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais antiga do mundo. Distribuímos aves para mais de 120 países. Para mais informações, acesse a nossa página www.cobb-vantress.com, ou as nossas redes sociais na América do Sul, como Facebook (www.facebook.com.br/cobbamericadosul), LinkedIn (www.linkedin.com/company/cobbamericadosul/) ou Instagram (www.instagram.com/cobbamericadosul).

Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:

Facebook

https://www.facebook.com/onovooeste/?eid=ARC47Mdx7...

Instagram

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br

WhastsApp

https://chat.whatsapp.com/HhNfV7WUcTPJnLrNN0iZAp


BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
expoberlia