Cooperadas, esposas e filhas de produtores se reuniram para discutir as atividades anuais do Grupo Feminino de Cafelândia. Esta foi a primeira reunião depois que a coordenadora Maria Aparecida Pausiero assumiu a liderança. “É importante ter a colaboração dessas mulheres para planejarmos atividades que contribuem para o desenvolvimento social como um todo. Um dos nossos principais eventos anuais já foi previamente marcado e teremos o nosso tradicional café colonial no mês de agosto”.
As programações seguem o cronograma elaborado pela Assessoria de Cooperativismo que atua em diversas cidades da região. Os dois últimos anos foram um desafio para a Marcia Gozzi da Cruz que coordenou o grupo desde 2019. “Foi maravilhoso estar à frente deste grupo feminino. São mulheres muito dinâmicas que visam trabalhar em prol da sociedade. Dentro do Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina realizamos diversos projetos sociais, mas durante a pandemia foi um grande desafio incentivá-las a participar e ajudar o próximo, mesmo que à distância”.
Outro planejamento que já está em pauta é a confraternização em homenagem ao Dia das Mães, um evento que valoriza o papel feminino dentro do âmbito familiar.
Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:
https://www.facebook.com/onovooeste/?eid=ARC47Mdx7...
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br
WhastsApp