Portal O Novo Oeste - Cafelândia recebe doação de chocolates e doces do Colégio Ellos
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Cafelândia recebe doação de chocolates e doces do Colégio Ellos


13/04/2022

Cafelândia recebe doação de chocolates e doces do Colégio Ellos

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Ellos , de Cafelândia, realizaram uma ação solidária nesta Páscoa, arrecadando doces e chocolates para as famílias carentes do município.

Para viabilizar a ação e a entrega dos doces, os alunos, juntamente com o diretor Ronieri de Oliveira Soares e com a coordenadora pedagógica, Luciane Zatta Roling, repassaram ao prefeito Culestino Kiara e a secretária de Assistência Social e primeira dama, Roseli Camilo, os chocolates e doces arrecadados durante a ação solidária.

“Quero agradecer ao colégio Ellos, todos os alunos, familiares e direção que contribuíram para essa grande iniciativa que com certeza fará a diferença na vida das crianças carentes que receberão um chocolate nesta Páscoa. Obrigado de coração”, destacou a secretária Roseli Camilo.

A secretaria de Assistência Social estará montando as cestinhas de Páscoa e distribuindo para as crianças vulneráveis atendidas pelo órgão gestor.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan