Desesperadamente apaixonado, um senhor de idade acabou descumprindo uma medida protetiva e acabou detido pela GM na tarde desta quarta-feira (30), tudo para tentar conquistar o amor de sua amada.
A história inusitada, segundo informações, teve início após a mulher, de 41 anos, ter atendido muito bem e sido extremamente simpática com o idoso em uma lotérica, local este em que ela trabalha.
A partir deste momento, o idoso, totalmente consumido pela paixão platônica, tentou diversas vezes se aproximar e fazê-la gostar dele, algo que não deu muito certo.
Depois de algumas tentativas frustradas, a mulher acabou ficando com medo da aproximação deste e solicitou uma medida protetiva que foi acatada pela Justiça, colocando enfim uma “barreira” no amor do idoso.
Independente do fato, na tarde desta terça, totalmente desesperado e tomado pelo fogo da paixão, o senhor acabou apelando para ganhar o amor de sua amada através da elegância: Apostou no seu melhor terno, num perfume caro e para finalizar com chave de ouro, comprou um buquê de rosas para a mesma.
Mesmo com o charme irresistível, a mulher novamente negou a aproximação do idoso e acionou a Guarda Municipal que o deteve e o encaminhou, junto com o buquê, até a Delegacia de Polícia Civil onde este seria ouvido para as medidas cabíveis.
Infelizmente mais um coração foi partido e despedaçado pela rejeição do amor, mas torcemos para que o idoso encontre enfim sua alma gêmea - de preferência, uma sem medida protetiva -.
Fonte: Portal24