Em um relacionamento amoroso saudável, o normal é que ambos se sintam iguais perante um ao outro. Com isso, o respeito, a confiança, o companheirismo e o carinho devem ser iguais entre os parceiros, causando uma verdadeira sintonia na relação.
Diante disso, se você sente que no seu relacionamento amoroso, você ou o seu parceiro, tem se sentido inferior ou superior perante ao outro, causando uma verdadeira posição de desigualdade na relação, saiba que esses podem ser sinais de um relacionamento opressivo.
Um relacionamento tóxico e opressivo não precisa, necessariamente, de agressões físicas e ameaças psicológicas. Até porque, você não precisa que o seu parceiro te agrida fisicamente, para se sentir coagida, insegura, inferior, confusa e com medo. Tudo isso também pode ser causado por agressões psicológicas, sexuais e, até mesmo, financeiras.
Por exemplo, em um relacionamento com um velho rico, a confiança e o respeito são ainda mais priorizados. No entanto, em alguns poucos casos, o sugar pode se sentir superior à sua sugar baby, fazendo com que a relação deixe de ser saudável para ambos e passando a ser, extremamente, opressiva.
A partir daí, é muito importante que a sugar baby esteja atenta para esses sinais e encerrar a relação o quanto antes. Buscando, em seguida, um sugar daddy que seja mais respeitoso e entenda a verdadeira intenção desse tipo de relacionamento.
Como o relacionamento opressivo é muito difícil de ser identificado, é comum que o oprimido ache que as ações do seu parceiro são normais e aceitáveis de uma relação, quando na verdade não são.
Por isso, se você está percebendo que o seu parceiro tem te humilhar e te colocado para baixo, se ele desmerece as suas vitórias, se ele te ridiculariza quando vocês estão na presença de outras pessoas e se você se sente inadequada perante a ele, saiba que esses são clássicos sinais de um relacionamento opressivo.
Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br
WhastsApp