Portal O Novo Oeste - Administração de Nova Aurora recebe projeto finalizado da ‘Política Pública voltada a Compras’
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Administração de Nova Aurora recebe projeto finalizado da ‘Política Pública voltada a Compras’


21/03/2022

Administração de Nova Aurora recebe projeto finalizado da ‘Política Pública voltada a Compras’

Com objetivo de fortalecer as Micro e Pequenas Empresas e Micro empreendedores individuais locais, a Administração de Nova Aurora está implantando projeto da ‘Política Pública de Compras’. A instalação dessa política vem de encontro com a instalação da Sala do Empreendedor que está em funcionamento deste o ano passado.

Nesta segunda-feira, 21, a empresa que está prestando a assessoria para a implantação da Política Pública de Compras em Nova Aurora apresentou para a Administração Municipal e para a equipe que está a frente dessa implantação o resultado final do trabalho que agora segue para a etapa de execução. O Projeto já foi enviado para a apreciação do Legislativo e que nos próximos dias podem votar.

Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:

Facebook

https://www.facebook.com/onovooeste/?eid=ARC47Mdx7...

Instagram

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br

WhastsApp

https://chat.whatsapp.com/HhNfV7WUcTPJnLrNN0iZAp

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan