Ontem dia 13, durante patrulhamento no município, a Polícia Militar avistou um Vectra, onde o condutor apresentou sinais de nervosismo e desta forma, foram emitidos sinais sonoros e luminosos para a execução de abordagem.
No momento da abordagem foi possível identificar o condutor já era conhecido no meio policial, ressalta-se que o condutor possuía sinais de irritabilidade e diversas vezes se recusava a obedecer às ordens.
Por conta da agressividade e desobediência, foi solicitado que acompanhasse a equipe policial até ao destacamento, para confeccionar o boletim de abordagem, não sendo acatado.
A esposa do condutor iniciou uma gravação da abordagem policial e direcionando sua câmera para a equipe e seu esposo, capturando os momentos onde ele desobedecia a equipe e evadia-se com a criança no colo e durante todo o tempo entrava a frente do abordado e a equipe e atrapalhava o diálogo.
Por conta disso, foi solicitado para esposa entregar o celular porque no momento da filmagem, tal objeto possuir provas dos atos cometidos por, onde ela se recusava a entregar o objeto, mas após insistência, a mesma acatou a ordem.
O condutor foi imputado os crimes de desobediência e resistência e confeccionado auto de infração de trânsito e para esposa foi feito a apreensão do celular.
Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br
WhastsApp