As boas notícias não param de chegar com a viagem do Prefeito de Nova Aurora á Capital Paranaense durante essa semana. Uma delas é o recurso que já está garantido e foi confirmado pelo Secretário da Agricultura do Estado Norberto Ortigara a comitiva de Nova Aurora que esteve em seu gabinete.
O recurso que agora vai para a celebração e assinatura do convênio que é de 1.300 metros de pedra poliédrica que será destinada para a Comunidade Melissa. Esse recurso foi um pedido dos Vereadores Reginaldo Bugliane e Claudinei Xavier de Oliveira atendendo uma reivindicação antiga da comunidade.
Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br
WhastsApp