Em patrulhamento pelo contorno norte ne noite deste sábado dia 5, a equipe da Polícia Militar recebeu várias denúncias que um Peugeot preto, estava fazendo manobras perigosas na via, entre eles o “cavalo de pau”.
A equipe deslocou até o endereço, onde de imediato avistou o veículo vindo em alta velocidade, momento esse em que a equipe tentou abordá-lo e o mesmo saiu em fuga, vindo a atravessar várias preferências, e trafegando pela contramão da via,
colocando em risco a vida de pedestres e o risco de acidentes com outros veículos.
Na sequência, o condutor do veículo entrou em uma residência e se recusou a acompanhar a equipe de serviço, Ato contínuo, foi logrado êxito na abordagem do motorista, que estava bastante alterado, com andar cambaleante, olhos avermelhados, odor etílico e vestes em desordem e ameaçando e desacatando a equipe de serviço.
Desta forma foi dado voz de prisão pelo crime de desobediência, direção perigosa e resistência.
Em seguida foi ofertado ao mesmo a oportunidade de realizar o teste de etilômetro, o qual foi recusado.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até o pátio do DPM e o condutor encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis.
Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br
WhastsApp