As unidades da Cooperativa ficaram movimentadas na manhã desta terça-feira dia 06, devido o pagamento da segunda parcela dos R$ 58,5 milhões das sobras referentes ao exercício de 2017, pagas para os associados.
Com 5.737 cooperados no seu quadro social, o valor é um dos maiores entre as cooperativas do Brasil.
O produtor Neimias Souza da Silva, disse que as sobras distribuídas mostram que Cooperativa está sendo bem administrada, ainda mais quando se trata de um ano cheio de adversidades, principalmente na economia como foi 2017. "Esse dinheiro que a Copacol está nos pagando beneficia a todos, porque ajuda na economia dos municípios da região com a movimentação de todo o comércio", diz o cooperado.
Já o produtor Adelir de Oliveira, disse que isso representa segurança, pois além de fazer a sua parte, nas ações do dia a dia, a Cooperativa também compartilha os seus resultados, que é um diferencial entre as outras empresas do segmento.
"Parabéns a nossa diretoria que nos possibilita a participação nos resultados, com valores significativos como este", enaltece o associado.
Para o presidente da Copacol, Valter Pitol, todo o trabalho de restruturação da gestão aliados com uma forte política de redução dos custos operacionais, contribuíram para repassar estes valores.
"Com a participação dos nossos cooperados e a eficiência dos colaboradores, conquistamos juntos este importante resultado", destaca Pitol.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e fique informado com as principais notícias do Oeste paranaense.
https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/