Para premiar os melhores produtores das integrações de produção animal da Copacol em 2017, conforme o índice de eficiência produtiva nas atividades da avicultura, suinocultura, piscicultura e produção de ovos férteis, a Cooperativa promoveu na noite desta sexta-feira dia primeiro, o tradicional evento, Premiações Integrações.
Foram premiados ao todo 66 produtores que ganharam um cheque de mil reais, com destaque para os 4 melhores de cada atividade, que receberam, mais mil e quinhentos reais.
Na avicultura o melhor produtor foi o cooperado de Nova Aurora, Edilson Fabris, com um índice de 403,6 pontos.
Na suinocultura com 563 pontos, o destaque foi o associado Bertolino Carlos Hinselmann, de Cafelândia.
A piscicultura teve como destaque o produtor Vilmar Roecker, de Nova Aurora.
Já o melhor produtor de ovos férteis foi o associado Romano Czerniej, de Cafelândia.
Para o melhor produtor de aves Edilson Fabris, que já ganhou pela segunda vez o prêmio, esta homenagem é um inventivo aos avicultores.
"Este resultado é fruto de muita dedicação de toda a nossa família e também das recomendações técnicas da equipe da Copacol, que fazem toda a diferença no resultado final de cada lote", destaca o avicultor Edilson.
Para o presidente da Copacol Valter Pitol, premiar os melhores produtores a cada ano é uma forma de valorizar e agradecer a todos, pelos bons resultados obtidos no período.
"Estes produtores são os exemplos das nossas integrações e esperamos, que nos próximos anos os demais possam se espelhar e também fazer parte destas premiações", afirma o presidente Pitol, parabenizando a todos os ganhadores.