A Polícia Militar foi acionada ontem dia 4, por volta das 22h35, para comparecer no Pronto Atendimento Médico de Cafelândia (PAM), onde teria uma mulher vítima de violência doméstica.
Chegando ao local, foi abordado no estacionamento do PAM, um masculino, o qual confirmou que teria agredido sua esposa, a qual estaria em atendimento médico no momento.
Foi entrado ao local para observar o estado de saúde da vítima, a mesma foi identificada e estava com o olho direito inchado e o nariz bastante ensanguentado, ocasionados por 2 socos que ele teria desferido, segundo a vítima. A roupa da vítima estava com bastante manchas de sangue.
A mesma também informou que estava em casa dormindo, que o autor chegou em casa já bastante alterado a convidando para comer um lanche e, no meio do caminho, iniciou uma discussão, que a mesma dirigiu até o Destacamento da Polícia Militar para conversarem e ao desembarcar do veículo, esbarrou no autor que lhe agrediu, a colocou no veículo novamente e levou até o PAM.
Toda cena ocorreu na frente de dois filhos do casal, a qual o autor se negou a falar a idade aos policiais.
Como o indivíduo apresentava bastante nervosismo, foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física dos envolvidos.
A vítima informou que já havia sido agredida por ele em outras situações, porém nunca procurou a polícia, pois tem medo do autor.
Para tentar coibir o trabalho policial, ele falou que é ex-cunhado do Vereador Policial.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao DPM de Cafelândia para procedimentos cabíveis e posteriormente entregue na Delegacia Polícia Civil de Nova Aurora.
Curta os links abaixo e recebe de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste.
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br