Nesta quinta-feira, dia 05, as coordenadoras dos Grupos Femininos, se reuniram com a os diretores da Copacol Valter Pitol, Fernando James de Morais e Silvério Constantino, em um momento informal, para a troca de experiências que refletiram para o crescimento de todas.
"Eu realmente saí da ?toca?", disse Maria Vicente, da comunidade de Marajó (Nova Aurora). Para ela, os grupos femininos idealizados pela Copacol proporcionaram novas experiências para todas as integrantes.
"A cada encontro aprendemos algo diferente, conhecemos pessoas especiais e conseguimos enxergar o que temos de melhor a nossa volta. Eu sou grata pela Copacol e pela equipe de Cooperativismo que nos incentivam cada vez mais a continuar desenvolvendo nossas atividades da melhor maneira possível", enaltece Maria Vicente.
Durante a integração com as mulheres, o presidente Valter Pitol afirmou o compromisso da Copacol com os grupos femininos e destacou a participação delas cada vez mais ativa dentro da Cooperativa e nas suas comunidades, se tornando alicerces e líderes autênticas.
"A Copacol tem orgulho por ter mulheres determinadas caminhando junto conosco. É sempre muito gratificante participar de momentos como este para podemos comprovar a importância de cada uma dessas guerreiras. Desejamos que todas continuem essa alegria e força de vontade para conquistarem os seus sonhos e objetivos, crescendo junto com a Cooperativa", evidenciou Pitol.
Visitas
Durante o dia, as coordenadoras dos Grupos Femininos ainda realizaram visitas na UPBN (Unidade de Produção de Bezarras e Novilhas) de Carajá, no Matrizeiro em Moreira Sales e na unidade de recebimento de cereais em Goioerê, finalizando com uma deliciosa confraternização e integração entre elas.