Por volta das 09h03 de ontem (06), uma equipe da PM foi solicitada via celular de plantão, onde a solicitante disse ter encontrado uma criança de aproximadamente dois anos de idade em via púbica sozinha.
A equipe em contato com a solicitante, a mesma disse que estava a caminhar pelo bairro quando se deparou com a criança, disse também que já teria visto a criança na vizinhança.
Feito adentramento na residência pelos policiais e foi encontrado uma outra criança de aproximadamente oito anos de idade, o qual reconheceu a primeira criança como sendo seu sobrinho.
Ao ser perguntado, o mesmo disse que sua irmã teria ido trabalhar.
Diante do fato o menino de oito anos, levou a equipe até o trabalho de sua irmã, identificada com idade de 24 anos de idade e ao ser questionada sobre o motivo de a criança estar na rua a mesma não soube explicar, somente disse que precisava trabalhar e que procuraria alguém que pudesse lhe ajudar a cuidar da criança enquanto trabalha.
Se fizeram presentes no local também as conselheiras tutelares, as quais permaneceram no local para procedimentos pertinentes aos cuidados indispensáveis que precisa uma criança.