Portal O Novo Oeste - Cobb-Vantress no AVEM 2021
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Cobb-Vantress no AVEM 2021


05/11/2021

Cobb-Vantress no AVEM 2021

De 4 a 7 de outubro, foi realizado o AVEM 2021, Congresso Peruano de Avicultura, organizado pela Associação Peruana de Avicultura

Para alcançar um evento de alto nível e inovador e com formato 100% digital devido à situação pandêmica, o AVEM se apresentou como uma renovação dos congressos.

A Cobb-Vantress, empresa global especializada e líder em genética avícola, participou como patrocinadora do AVEM 2021, onde também teve duas palestras técnicas e comerciais.

No dia 6 de outubro, a palestra comercial: "Otimizando a produtividade com melhor condicionamento das reprodutoras" foi ministrada pelo Eng. Winfridus Bakker, Especialista em Avós e Reprodutoras do Suporte Técnico Mundial da Cobb-Vantress. Em sua palestra, Bakker indicou que as necessidades proteicas das aves são maiores nas primeiras quatro semanas de vida, por isso sugere uma ração inicial rica em proteínas durante esta fase para gerar bom peso corporal e uniformidade no lote, além de procurar o aprimoramento da plumagem.

Mais tarde, na recria, os níveis de proteína e de energia devem cair para ajudar a manter uma boa uniformidade da reprodutora. Tudo isso ajudará a conseguir melhores índices de produção, reduzir a quantidade de ração, controlar o peso corporal e o peso dos ovos, o que levará a uma melhor taxa de eclosão.

Na tarde do dia 6, Dr. Guilherme Seelent, Gerente Sênior e Especialista em Incubação, foi o responsável pela palestra técnica com o tema: "Boas práticas para a produção de excelência de pintinhos", que abordou os pontos mais importantes no manejo do ovo para incubação, desde a granja, transporte e armazenamento para obtenção de pintinhos de boa qualidade.

Ele ressaltou que, para atingir uma boa taxa de eclosão, a sanidade, temperatura, umidade e o pré-aquecimento da incubadora são de extrema importância com o objetivo de atingir 100 ° F - 101 ° F e 504 horas de incubação para obter a meta de incubação.

Ambas as palestras, ministradas por profissionais da Cobb, foram bem recebidas, reafirmando o compromisso da empresa em oferecer treinamento de excelência a seus clientes e profissionais do setor avícola na América do Sul.


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan