Portal O Novo Oeste - Menor mentiu dizendo que foi estuprada em Tupãssi 
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Menor mentiu dizendo que foi estuprada em Tupãssi 


21/10/2021

Menor mentiu dizendo que foi estuprada em Tupãssi 

Um fato comunicado para a Polícia Militar no dia 07/10 deste ano, onde uma adolescente de 13 anos, afirmou ter sido estuprada em Tupãssi, o caso veio a tona, após o laudo oficial do IML sair e comprovar que não houve o abuso. Segundo informações, a menina teria mentido, mas não informou o porque ela fez isso.

A repercussão foi tanta, que o homem de 50 anos, suspeito de ter cometido o crime, correu sérios riscos contra sua vida, uma vez que muitas pessoas se revoltaram com a situação.

No dia (06), por volta das 17h15, a menor acompanhada da mãe e das conselheiras tutelares, registraram um boletim de ocorrência, sendo que a menina, passou a relatar para a equipe que na data de terça-feira (05), por volta das 17h00, estava em frente a sua residência, localizada no centro, quando a pessoa teria chegado ao local em seu veículo.

Na sequência, o autor teria descido do veículo, vindo a pegar no braço da mesma e a obrigando a entrar no veículo, sendo então conduzida até a residência do acusado.

Relembre o caso

Lá o acusado forçou a menor a entrar na residência e passou a tirar a roupa da menor e na sequência a dele.

Após o acusado teria forçado a mesma a beber um liquido que estava dentro de um copo e na sequência relatou lembrar apenas que teria acordado mais tarde, estando ainda sem roupas e sentindo dores no pulso esquerdo e na região genital.

A menor então teria se vestido e percebeu que o autor estava no fundo da residência, nesse momento saiu do local e retornou para a sua residência.

A equipe da Polícia Militar de Tupãssi mediante essas informações realizou buscas pelo autor, sendo o mesmo localizado próximo ao centro cultural, então foi conduzindo ao destacamento da PM para a lavratura do presente boletim de ocorrência. Na sequência as partes foram apresentadas junto a autoridade de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a PM, em data de 23 de setembro de 2021, já havia sido lavrado outro boletim de ocorrência de um fato semelhante envolvendo a menor e o autor e segundo a mãe da menor, informou que a mesma já foi submetida a exame de corpo de delito no IML de Toledo, cujo resultado seria encaminhado diretamente a Policia Civil de Assis Chateaubriand, após a conclusão.

A Polícia Civil continua investigando o caso, mas aparentemente, a menor mentiu, tanto para a mãe, quanto para a polícia. Fonte Policial Web.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan