O temporal que atingiu Cafelândia e a região Oeste, com ventos que passaram dos 100 Km/h, deixou bastante estragos.
Em Cafelândia a queda de árvores e o destelhamento de algumas casas, foram os principais problemas que afetaram mais de 30 famílias.
Também alguns bairros como Parque São Paulo, Jardim das Palmeias e Pioneiros entre outros, estão sem energia elétrica e água.
Para acompanhar de perto e ver ajudar a população que mais precisa, o prefeito de Cafelândia Dr Culestino e o secretário de finanças e governo Claudemir Camilo, percorrem a cidade para avaliar a situação e agilizar os processos de limpeza e restauração, que forem necessários principalmente das casas.
A Secretária da Ação Social Roseli Camilo também está atendendo as famílias que mais precisam de ajuda, principalmente com a entrega de lona, devido a previsão de mais chuvas até arrumarem os telhados.
“Tivemos até agora aproximadamente 30 famílias que foram prejudicadas com o destelhamento, ou, com a queda de arvores nas suas residências, onde já estamos auxiliando na reconstrução. Neste momento difícil temos que dar todo o suporte que a nossa população precisa”, afirma o prefeito Culestino.