27/07/2017
Jovemcoop é finalizado com sucesso
A 26ª edição do Jovecoop que teve a Copacol como anfitriã, foi finalizada hoje dia 27, na Aercol em Cafelândia com sucesso e a satisfação expressa na face dos 280 jovens representantes das 12 cooperativas paranaenses, que participaram do evento.
As atividades do último dia contaram com a apresentação das oficinas que foram realizadas junto a Escola de Criatividade de Curitiba, onde os participantes foram desafiados a apresentar programas de TV, com toda a produção realizada pelos jovens.
Após a apresentação foi realizada uma palestra de encerramento com o consultor e professor Adeildo Nascimento, sobre a evolução tecnológica que o mundo vem passando com uma velocidade muito grande.
"As pessoas que não se atualizarem e buscarem conhecimento para usar em benefício de agregar conhecimento as suas atividades, vão ficar fora do mercado de trabalho. "Temos que usar as inovações para fazer a diferença no mudo e na nossa região", destacou o palestrante.
O coordenador de desenvolvimento humano do Sescoop/PR, Humberto Cezar Bridi, parabenizou a equipe da Copacol pelo apoio na organização do evento e ressaltou o importante trabalho que a Cooperativa vem promovendo, para capacitar e manter os jovens no campo, como protagonistas das atividades da família.
"Agradecemos a Diretoria e a Assessoria de Cooperativismo da Copacol pela recepção e o profissionalismo que organizaram a nossa 26ª Edição do Jovemcoop, temos a certeza que o próximo evento que será realizado em 2018 na Castrolanda, também será um sucesso", finaliza Humberto.
O integrante do Grupo de Jovens da Copacol de Nova Aurora Adilson Junior Romeiro Dias Morales, destacou que vai usar todo o conhecimento recebido no evento no dia a dia.
"Fiquei feliz por participar mais uma vez do Jovemcoop e a cada ano me surpreendo com o encontro, conhecemos outros jovens, aprendemos coisas novas e adquirimos mais experiência para superar os desafios. Todas as dinâmicas e o trabalho realizado foi importante para nosso crescimento pessoal", afirma Adilson.